9 de fevereiro de 2012

Minhas Riquezas: Make-up

Tumblr_llk2q5x00l1qhr0a3o1_500_large

Hello pessoas! Como estão? Hoje vim mostrar pra vocês umas das minhas riquezas, que são minhas maquiagens, eu não vivo sem elas. (Pra disfarçar minha feiura).

Nem todas são de marcas assim FAMOSAS, algumas eu compro em uma lojinha qualquer, até porque eu compro o que me agrada, seja de marca ou não.



Estojos 


1 - Não sei que marca é. (risos) Mas são sombras cintilantes. Vem com alguns gloss também. Não sei quanto custou também, foi um presente, mas suponho que esteja na faixa de uns R$ 12,00.
2 - Estojo Claire's, veio de Miami pra mim, ganhei da minha tia. Mas eu pesquisei o preço e está na faixa de uns 65 reais aqui no Brasil. Ah, e o estojo abre inteiro apertando só um botãozinho, é bem legal.
3 - Outro estojinho sem marca, Custou R$ 3,99. Baratinho, e as sombras são ótimas.
4 - Comprei ele pelo mesmo preço do 3.
5 - Estojo Love & Beauty, veio de Miami também. Aqui no Brasil pode ser encontrado por uns R$ 29,00. As sombras tem uma ótima fixação, acho que é a melhor sombra preta que já usei.
6 - Piramide de Sombras. É de uma marca desconhecida, P& W. Ganhei de natal. Ela vem com 40 sombras, 6 cores de blush, 4 opções de pó compacto, 1 lápis de boca vermelho, 1 lápis creon preto, 4 opções de gloss, 2 pincéis e um rímel. A piramide inteira foi R$ 65,00.
7 - (De fato, eu pulei o número sete) '-'
8 - Conjunto de Blush da Playboy. Foi um presente, mas custa R$ 2,99.
9 - Estojo com 16 sombras, 4 cores de blush, 6 gloss. Sem marca, comprei no extra. Foi R$ 19,90.

Base e Pó compacto. 


1 - Base Cremosa Tango, custo R$ 5,00
2 - Base Liquida BeautiControl , foi importada, não sei o preço. 
3 - Pó Compacto Dailus, foi R$ 11,00.

Batons e Gloss.


Sinceramente não sei o preço de nenhum deles, até porque a maioria foi presente. E 7 de 11 deles foram importados.

Rímels 


Todos Importados também. O que eu mais uso é o segundo da esquerda pra direita.

Lápis Creon e Delineador Liquido


Não sou muito fã, mas uso de vez em quando. O Delineador é Elke, custou R$ 11,00. E o lápis creon foi presente. Ele é azul, aveludado. 

E por fim, meus pincéis. 


Também são importados, e eu sou apaixonada pelos pincéis da foto do meio. Não sei o preço também. 
Bom é só isso, espero que tenham gostado. Beijos da Debbie :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...