5 de fevereiro de 2012

Apresentando: Alana White


Olá pessoas! Sou Alana White, segunda autora do Strike a Pose. Não sei nem por onde começar! Sou do Espírito Santo, futura jornalista/escritora, nem um pouco normal, hahaha! Irei colaborar com o conteúdo do blog, escrevendo alguns textos e trazendo novidades. Já vou mostrando algumas coisinhas que dizem um pouco sobre mim...
Começando pelas paredes do meu quarto! Nessas férias soltei a criatividade, reaproveitei algumas coisas (revistas e CDs velhos) e decorei 2 paredes. Agora é um cantinho só meu, ficou bem legal! Já que a Debbie postou sobre decorações há algum tempo, resolvi mostrá-lo...



Vários tipos de arte me encantam... Principalmente a música, é claro! Gosto de música bem feita e também gosto de um bom e velho punk rock! Ramones, Dance of Days, Runaways e Nirvana estão entre minhas preferidas. Aguardem, porque trarei muitas coisas legais do underground para vocês! 
Também gosto de moda, não aquela que está nas passarelas, mas do estilo das pessoas que circulam por aí.  Geralmente me inspiro vendo tumblr, we heart it e o "strike a look", hahaha :D
Bom, não escrevi muita coisa, porque infelizmente estou com uma lesão na mão esquerda que me atrapalha a digitar, mas acho que deu pra me apresentar um pouco. Espero que gostem dos meus posts! Beijos, Alana :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...