29 de janeiro de 2012

I love it - Meus colares

Tumblr_lyj4dt6lrb1qgjdf4o1_500_large

Oi pessoal, ontem eu estava mexendo na minha caixinha de colares e percebi que havia muitos, mas muitos cordões embolados. Depois de muita paciência pra desembolar tudo, eu percebi que tenho uma boa quantidade de colar...
(não é tipo: OH MEU DEUS QUANTOS COLARES!!!)
... Mas é bastante. Alguns deles eu já mostrei aqui, mas eles também contam. Então, vou mostrar todos eles para vocês.




Alguns foram presentes e alguns eu comprei. Enfim, vamos lá...

 

Os colares 1 e 2 são o mesmo. A plaquinha de "Je t'aime" vem dentro do envelope.
O colar 3 eu comprei há pouco tempo, muita gente gostou.
E o 4 foi um presentinho da minha mãe, que era pingente de uma pulseira e ela transformou em colar. 


Os colares 1 e 2 também comprei a pouco tempo, postei aqui no blog.
O 3 foi presente de um amigo, ganhei de aniversário no ano passado.
O 4, colar de mustache é meio feinho, fui eu quem fiz. 


 O colar 1 eu comprei na C&A, ele tava em promoção, então aproveitei.
O 2 tem outra parte que completa o coração, esse eu comprei e dei a outra parte de presente.
O colar 3 foi um presente da minha prima, ela trouxe de Miami, e é igualzinho a um colar que a vocalista do He is We tem. *-* Que honra.
O 4 foi presente da minha mãe também, disse que é para combinar com a minha nova sapatilha. 
Então, esse são os meus colares, são não tenho mais colares porque prefiro anéis, sou apaixonada com eles. Depois mostro alguns dos meus anéis também. Espero que tenham gostado, beijos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...