30 de janeiro de 2012

Bases para Cabeçalho

Tumblr_lxrno2q3b51r4i14no1_500_large

lá pessoal. Como estão? Bom, mesmo que o blog não seja tipo 1001 utilidades, eu queria muito ter um espacinho para agradar não só vocês, mas também como o blog de vocês. E para dar uma ajudinha com o pouco que eu sei. Então eu fiz umas bases para cabeçalho, são simples, só para começar, depois eu faço umas melhores. 

POR FAVOR NÃO TIREM OS CRÉDITOS!

E ai vão elas...

O cabeçalho 1 é com fundo transparente, para se ajeitar a qualquer background que você escolher, o espaço abaixo de "LONDON" é para você colocar o que quiser. Nome do seu blog, menuzinho, textinho...
A fonte usada foi "Once in a while". 

O cabeçalho 2 também adpta ao background, fora da parte rosa. O retângulo acima da meia lua é para colocar o nome do blog. 

O cabeçalho 3 (e o mais bonitinho também) foi feio com uns brushes do blog "Todas as pequenas coisas". Ele não tem fundo transparente, e o espaço entre o brackets {chaves} são para colocar o nome do blog. 

Bom, é só isso pessoal. Eu espero que tenham gostado. Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...