19 de janeiro de 2012

Maneiras fáceis de decorar seu quarto


Olá pessoal. Como estão? Espero que estejam bem.
Bom, hoje vim trazer maneira beeeem fáceis para você deixar seu quarto mais com sua cara.
Um quarto é um refúgio, um lugar onde só você sabe como é confortável e seguro estar dentro, por isso quanto mais aconchegante, melhor.

Mas Debbie, decoração para quarto é muito caro!

Realmente, algumas coisas têm preços absurdos, mas se você for com calma, comprando uma coisinha de cada vez, sai super em conta. E fique de olho nas promoções.

Vamos nos inspirar? 



• Painel de Fotos - São super fofos, e é ótimo acordar com a lembrança dos seus melhores momentos bem a frente dos seus olhos. Podem ter formas, temas, em forma de varal ou se você não tiver fotos suficientes para criar um painel, existem porta retratos de várias fotos que pode substituir o painel. 


Luzes - Elas dão um ar muito mais de "sonho" no seu quarto.Ótimas para quem tem medo de dormir com escuro total, são super fáceis de conseguir e combinam com qualquer cor que seu quarto tenha. O famoso pisca-pisca de natal. 


Wall Phrase (Frase na parede) - Acho que foi a coisa mais criativa do mundo, as frases na parede podem significar tantas coisas como sentimentos, momentos vividos, filosofias ou até uma frase de musica que você gosta. É super fácil de fazer também, pode fazer com folha de jornal, revista, EVA, adesivos e ficam ótimas com as luzes. 


• Almofadas - Sou louca com elas, apesar de algumas serem caras, podem ser feitas a mão. São boas para quem gosta de abraçar algo durante a noite, ou apenas para decorar sua cama. Você encontra em qualquer supermercado e lojas de artigos para casa.  

Para quem tem dificuldade para achar alguns artigos que coloquei aqui, ou não (mas que servem muito bem da mesma forma) separei algumas lojas e preços para que vocês possam ter mais ou menos uma idéia. Lembre-se, esse são os preços usuais, mas sempre tem uma promoçãozinha que facilita sua vida. 


E uma fotinha de mais ou menos como é a decoração do meu quarto, que é praticamente tudo que mostrei aqui.


Espero que tenham gostado e que o post tenha sido útil.
Beiijos com cheirinho de morango da Debbie :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...