9 de junho de 2012

Reforma + Volta do Strike a Pose

Lonely_day_in_june_by_princessintheshit-d52pu74_large

Olá pessoal. Como vão?
Sim, eu realmente passei um tempo sem postar aqui e abandonei completamente o blog. Mas eu decidi voltar com as postagens e dar uma boa repaginada no layout, porque afinal, esse aqui ficou meio desajeitado.
Prometo que vou fazer umas mudanças boas. 

Principalmente retirar o Disqus que me deu muita dor de cabeça.
O blog vai ser focado nos assuntos - Moda, Maquiagem, Comportamento, Música e Fotografia.
Não vou mais trazer Goodies para vocês, infelizmente, pois acho que o blog fica muito multi-uso e desorganizado.
Também estou trocando todos os meus parceiros, e retirando os afiliados.
Espero que vocês entendam as mudanças, é para trazer um blog melhor e mais fácil de ser acompanhado. 
Obrigado pelas visitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...